De Passaporte

A melhor Rede de Afiliados para venda de serviços turísticos.

Perguntas Frequentes >

SOBRE

O que é a De Passaporte?

A De Passaporte é uma empresa com solução para venda on line de serviços turísticos que gera receita para sua Rede de Afiliados (eventos, sites, blogs e/ou portais parceiros). Somos uma empresa da Kontik Franstur, agência de turismo com quase 60 anos de mercado e mais de um milhão de passagens áreas emitidas por ano. Uma das maiores empresas de turismo do Brasil!

Por que fazer parte da Rede de Afiliados De Passaporte?

Participando da nossa Rede de Afiliados você pode gerar novas receitas para o seu evento, site, blog ou portal. Basta decidir o espaço disponível e instalar nosso buscador. Ainda podemos criar uma página totalmente personalizada e dedicada ao seu canal, que chamamos de Hotsite, em nosso portal para viabilizar suas divulgações via Redes Sociais e E-mail. Todas as vendas originadas de seu site, blog, portal e/ou hotsite resulta em dinheiro para seu negócio.

COMO FUNCIONA

Quero participar! Por onde começo?

Para participar da nossa Rede de Afiliados, basta preencher o cadastro disponível em nosso site (http://depassaporte.com.br/afiliados) ) ou enviar um e-mail para afiliados@depassaporte.com.br e nossa equipe rapidamente irá lhe atender. Após o cadastro, você receberá um e-mail confirmando o recebimento da sua solicitação de cadastro. Daí, é só aguardar a próxima interação com seus dados de acesso (usuário e senha). Com essas informações, você já pode acessar o ambiente de Afiliados. É rápido, simples, não custa nada e você só tem a ganhar!

Quais responsabilidades eu terei como Afiliado?

Como Afiliado, você será responsável pelo conteúdo apresentado em seu próprio site, blog e/ou portal e deverá se certificar da correta utilização dos nossos buscadores. Você deve respeitar as políticas e regras contidas em no Termo de Adesão.

Como funciona para o visitante da minha página?

Você oferecerá um serviço a mais em seu site. Os descontos negociados por nós são disponibilizados também para seus visitantes. Ele poderá consultar as passagens aéreas digitando a origem e destino direto de seu site, blog e/ou portal, sendo direcionado para um ambiente seguro de compras. As transações comerciais são viabilizadas pela nossa tecnologia. Nós cuidamos de toda operação envolvida: desde o atendimento ao cliente até o faturamento, cobrança e relacionamento com as Companhias Aéreas. Além de passagens aéreas, seu público poderá consultar também outros serviços turísticos como Hospedagem, Passeios, Aluguel de Carros, Traslado, dentre outros.

Mas o que eu ganho fazendo parte da Rede de Afiliados?

Participando da nossa Rede de Afiliados você pode ganhar dinheiro com seu evento, site, blog e/ou portal. É simples! Basta disponibilizar o espaço e instalar nosso buscador. Pronto! Você passa a ter uma ferramenta de consultas e vendas de passagens aéreas com comodidade e total segurança e é comissionado em 3%* por isso!

* Percentual a ser aplicado sobre o valor do bilhete aéreo. Para informação sobre percentual de comissão dos demais serviços turísticos, consulte nossa equipe.

E como sou remunerado?

Quando confirmamos um pagamento de uma venda podemos identificar a origem da compra. Você gera uma nova receita para seu site e os valores são repassados de acordo com o cadastro inicial feito.

Como vocês fazem para saber que aquela venda é originária do meu site?

Cada buscador possui um código identificador que é único e exclusivo para cada site afiliado. Através deste código, o sistema rastreia todo o processo de compra, desde o momento em que o cliente entra na página de consulta através do buscador instalado em seu site até o fechamento do pedido de compra.

Posso colocar mais de um buscador em meu site?

Deve! Quanto mais buscadores instalados, maior a visibilidade e possibilidade de clique, aumentando assim o seu potencial de conversão. Sugerimos inclusive a replicação dos buscadores nas páginas internas do seu site.

Quais são os formatos de buscadores disponíveis para eu veicular em meu site?

Dispomos dos principais formatos utilizados na internet:

  • 120x600 (Skyscraper)
  • 160x600 (Wide Skyscraper)
  • 200x200 (Small Square)
  • 200 x 200 (Floating)
  • 240x400 (Vertical Rectangle)
  • 250x250 (Square)
  • 300x250 (Medium Rectangle)
  • 300x600 (Half Page Ad)
  • 320x50 (Mobile Leaderboard)
  • 336x280 (Large Rectangle)
  • 468x60 (Full Banner)
  • 580x400 (Extra Large Rectangle)
  • 600 x 600 (Large Square)
  • 728x90 (Leaderboard)
  • 960x175 (Hotsite)
  • 970x90 (Large Leaderboard)
  • 980x90 (Extra Large Leaderboard)
  • 1040x175 (Large Hotsite)

Quais sites usam a ferramenta da De Passaporte?

Veja a ferramenta aplicada em alguns sites da nossa Rede de Afiliados:

Tenho vários sites, posso utilizar o mesmo código em todos eles?

Sim! Creditaremos todas as vendas a você.

Posso comprar através do buscador instalado no meu próprio site, blog e/ou portal?

Sim. Você pode comprar através de seu próprio site como qualquer cliente. Sua comissão será gerada normalmente.

Posso cadastrar sites hospedados em outros países?

Sim, desde que os dados pessoais do responsável pelo site estejam registrados no Brasil. É necessário ter um endereço e conta corrente no Brasil.

Já faço parte de outras Redes de Afiliados. Posso me cadastrar mesmo assim?

Sim. Não exigimos exclusividade.

E quanto tenho que pagar para fazer parte da Rede de Afiliados De Passaporte?

Nada. Pelo contrário, nós é que pagaremos para você caso a venda seja originada no seu site, blog e/ou portal.

Não possuo um site. Posso ser um Afiliado mesmo assim?

Sim! Você pode participar do nosso Programa de Comissários, dessa forma você ganha GRATUITAMENTE uma página on line personalizada com endereço (URL) único, que chamamos de Hotsite. Com isso, você divulga o link por e-mail ou nas redes sociais e ganha uma comissão sobre todas as vendas vindas da sua página.

Posso divulgar sem utilizar a URL personalizada (Hotsite)?

Não. Para que possamos registrar a compra, é necessário que você utilize a URL personalizada (Hotsite), caso não possua site, blog e/ou portal.

Quem pode se tornar um Comissário De Passaporte?

Qualquer pessoa que tenha interesse em divulgar nossos serviços e gerar renda extra.

Não entendi como funciona essa página personalizada para os Comissários. Pode exemplificar?

A página on line personalizada, que chamamos de Hotsite, é construída dentro da nossa rede com a sua identidade visual. Veja alguns exemplos de quem já faz parte do nosso programa:

E se eu não gostar?

É só retirar nosso buscador do seu site, blog e/ou portal ou solicitar o cancelamento do Hotsite (sua página personalizada que criamos). Sem problemas e sem prejuízos. Caso queira cancelar sua conta, basta enviar um e-mail para afiliados@depassaporte.com.br.

Sou menor de idade, posso participar do Programa de Afiliados?

Sim. Você deve possuir CPF e conta corrente em seu nome. Caso não possua, você pode colocar seus próprios dados para contato, como telefone e e-mail. Porém, o nome e os dados bancários cadastrados devem ser da pessoa responsável maior de idade (pai, mãe, dentre outros). Lembrando que todas as informações bancárias, nome e CPF/CNPJ, devem ser correspondentes ao titular da conta cadastrada. Não se esqueça de enviar os documentos dessa pessoa para realizar o cadastro em nosso sistema de pagamento.

Sou estrangeiro, posso participar do Programa de Afiliados?

Sim. Você deve possuir CPF e conta corrente ou poupança em seu nome.

De quais formas posso fazer a divulgação?

Sinta-se livre para divulgar da forma que você preferir.

CADASTRO

Como sei que meu cadastro foi aprovado?

Após o cadastro, seu site, blog e/o portal é submetido à análise por nossa equipe. Ao término deste processo você receberá um e-mail informando sobre o status do seu cadastro juntamente com os dados de acesso (login e senha).

Meu cadastro não foi aprovado. E agora?

Caso seu site não seja aprovado, consulte as Políticas disponíveis no Termo de Adesão. Você pode adequar seu site às Políticas e realizar um novo cadastro. Ressaltamos que seu site precisa estar pronto e funcionando normalmente, pois não aprovamos sites em construção.

Não recebi e-mail do Programa de Afiliados, o que eu faço?

Verifique em seu servidor de e-mail se o remetente afiliados@depassaporte.com.br , por onde enviamos os e-mails, não está bloqueado ou configurado como spam. E lembre-se: mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados, principalmente seu e-mail.

Esqueci minha senha. E agora?

Basta clicar no link “esqueci minha senha” e receberá no e-mail cadastrado os dados que deseja.

PAGAMENTOS

Como eu posso acompanhar meus ganhos referentes à ferramenta?

Você receberá uma senha e terá acesso ao painel de acompanhamento de vendas e comissões. Através dos relatórios gerados automaticamente você poderá acompanhar as vendas e comissões dos meses passados, as comissões pendentes de outros meses e o valor das comissões que você já recebeu. Neste painel, você poderá solicitar sua comissão dentro das regras da Política de Afiliados.

Qual o valor mínimo para pedir pagamento?

O valor mínimo para requisitar pagamento é de R$ 100,00. Caso as quantias creditadas na conta do Afiliado sejam inferiores a este valor, a comissão ficará acumulada, sendo paga somente quando o valor mínimo exigido for atingido e mediante solicitação do Afiliado.

Posso somar as comissões de todos os meus sites cadastrados para solicitar pagamento?

Sim, desde que suas comissões totalizem o valor mínimo exigido, que é de R$ 100,00.

Quanto tempo demora para receber o pagamento?

As comissões serão pagas todo dia 25. Após solicitação de repasse, o Afiliado deverá enviar com 10 (dez) dias de antecedência a Nota Fiscal em caso de Pessoa Jurídica ou recibo em caso de pessoa física. Não sendo obedecido este prazo o pagamento será programado para o mês subseqüente.

Como é feito o pagamento?

O repasse será realizado apenas quando for feita a solicitação por parte do Afiliado. Na oportunidade, o valor será creditado na conta corrente ou poupança previamente informada, sendo deduzidos o valor de taxa bancária (DOC/TED) e eventuais impostos, caso existam. Para isso, os dados do cadastro do usuário devem estar atualizados.

Não recebi o meu pagamento. O que devo fazer?

Em primeiro lugar, verifique se seus dados bancários estão atualizados e corretamente preenchidos em seu cadastro. Verifique também se já enviou os documentos para cadastro em nosso sistema de pagamentos e sua Nota Fiscal ou recibo dentro do prazo estipulado no e-mail com as instruções de pagamento. Caso seu pagamento não tenha sido efetuado na data prevista, envie um e-mail para afiliados@depassaporte.com.br e iremos analisar a causa do atraso.

Ainda tenho dúvidas.

Sem problemas! Envie um e-mail para afiliados@depassaporte.com.br ou fale conosco pelo chat on line disponível em nosso site e/ou ambiente de afiliados e teremos prazer em atendê-lo.

Tenho uma ideia ou sugestão!

Ótimo! Envie-nos por e-mail: afiliados@depassaporte.com.br

Você deseja fazer parte da melhor rede de afiliados da Internet?

Preencha os campos abaixo e cadastre-se em nossa Rede de Afiliados.